Em meio a breguice deliciosa do bloco Fogo e Paixão, no centro do Rio de Janeiro, eu e minha amiga Mariana Kulnig conversávamos sobre o seu intenso processo de transição de carreira.
Plantamos então a semente do projeto Ciranda Transformação Individual e Coletiva, no qual fui responsável por traduzir a sua essência numa linguagem visual. 
Dizem que a vida é feita de ciclos... no caso da Mari, esses ciclos se sucedem de forma orgânica e intuitiva como o movimento de uma ciranda. 
Atendendo a um chamado interno, ela mergulhou em diversas formações de facilitação para processos de desenvolvimento pessoal e transição de carreira, até se reconectar com sua essência no estudo da arteterapia.
A Ciranda é uma Marca que nasce do processo individual de transformação da Mari em arteterapeuta. Entretanto, a Marca não se traduz num movimento individual de sua idealizadora. 
Desde sua concepção, também faço parte da Ciranda. E assim como eu, outros profissionais como psicólogos e facilitadores, se unem à Ciranda numa cadência contínua de crescimento. 
A Ciranda hoje representa uma Marca que facilita o processo de transformação de indivíduos, para que vivam de forma plena numa nova realidade de mundo que já aponta no horizonte.
Back to Top